Confira a programação de shows deste fim de semana em Campinas/SP (21/02 e 22/02)

Acabou o carnaval, começou o rock. Yeah!

Recheado de opções para todos os gostos e estilos, o último final de semana de Fevereiro em Campinas/SP conta com atrações internacionais e as melhores bandas locais numa paulada só. Selecionamos aqui alguns shows que apoiamos e recomendamos para você neste fim de semana. Confira, programe-se e divirta-se!

the anomalysSábado, 21/02, o Echos Studio Bar em Barão Geraldo apresenta pela primeira vez na cidade The Anomalys (Holanda), uma banda de rock’n’roll primitivo diretamente de Amsterdã, especialista em festas totalmente destrutivas! O som psicótico e imprevisível desses três monstros já fez enlouquecer multidões de Istambul a Las Vegas. Após lançarem seu primeiro álbum em 2010 pelo selo norte americano Slovenly Recordings, eles fizeram diversas turnês pelo México e Estados Unidos, além de muitas outras pela Europa. O show conta ainda com a participação da banda local Drakula e com discotecagem de Pete Slovenly (EUA). (Para saber mais click aqui)

cartaz #1Ainda no sábado, no lendário O Bar do Zé, acontece o show da também internacional banda Novonada (UK). Formada por italianos que moram em Londres, o grupo que já derreteu algumas mentes durante sua primeira passagem pela cidade no ano de 2013, trás novamente para Campinas seu rock, selvagem, antropofágico, psicodélico e punk, acompanhado agora dos meninos da banda local Lisabi, que fazem sua primeira apresentação do ano na cidade. O Lisabi prepara seu primeiro ábum full length que será lançado pelo selo norte americano Community Records ainda esse ano.
(Para saber mais click aqui
)

cartaz #2Já no domingo, 22/02, o rock acontece no Quintal do Gordo na Vila Industrial de Campinas, com a banda de rock visceral, alternativo e completamente a flor da pele, Golfo de Vizcaya, que se apresenta ao lado da banda thrash metal de Itapira/SP, Slasher. O show marca a primeira apresentação da banda Golfo de Vizcaya na cidade este ano e sua primeira apresentação no Quintal do Gordo, local que tem sido palco dos melhores shows independentes da cidade nos últimos tempos. O evento conta ainda com a exposição dos artistas: Flavio Alexandrino, Giselle Freitas Eler, Bruna Darelli e Bruna Dias, além de venda de material independente e comida vegetariana.
(Para saber mais click aqui)

cartaz #3Good Coffee!

2 respostas em “Confira a programação de shows deste fim de semana em Campinas/SP (21/02 e 22/02)

Deixe um comentário