Festival Autorock 2009

No último dia 26 foi divulgado a programação do “FESTIVAL AUTOROCK 2009”, a quinta edição do já tradicional festival de rock independente da cidade de Campinas/SP.

Esse ano a programação está bem caliente e conta com mostras de vídeos, documentários, exposições e muito rock barulhento com grandes bandas do nosso cenário regional e nacional.

O festival tem inicio no dia 01 de Outubro com a exibição do documentário “RE: BOARD” e a abertura da exposição “EMOÇÃO-TERROR” no MIS (Museu de Imagem e Som) as 19 horas. Ainda na quinta-feira as 22 horas o BAR DO ZÉ trás ao palco a banda FOOTSTEP com seu surf music destruidor!!

Drákula

Drákula

No dia 02 (sexta-feira) é a vez dos rapazes da banda MAGUERBES de Americana/SP começarem a colocar a casa á abaixo junto com as bandas BIGGS de Sorocaba/SP e DRÁKULA de Campinas/SP, porem a casa cai mesmo no dia 03 (sábado) com a apresentação da única banda que faz o BAR DO ZÉ literalmente  tremer, o GARAGE FUZZ  de Santos/SP  promete vir com tudo em um super show acompanhado da banda ALCOÓIS de Campinas/SP  – a banda de rock instrumental TRASTRIO que consta na programação não poderá se apresentar no dia 03, sendo assim talvez o único desfalque do festival.

As cervejas prometem voar no HAMMER ROCK BAR no domingo, dia 04, com a apresentação da banda prata da casa OS MUZZARELAS, que vem com um repertorio recheado de novidades, apresentando as músicas de seu mais novo disco “We Rock You Suck” que promete ser lançado ainda esse ano.  Junto com eles, as bandas FUZZFACES, ATOMIC NACHOS, LABATARIA e SUPERDRIVE fecham com chave de ouro o primeiro final de semana do festival.

programação

programação

Na terça-feira, dia 06, o festival volta com a apresentação do ”VÍDEO-VALVULADO”, uma seleção do melhores momentos do programa “Valvulado” nos anos de 2002 a 2007, já na quarta-feira dia 07, rola a apresentação do “VÍDEO-FUGAZI” registro/documentário da apresentação da banda FUGAZI na cidade de Campinas/SP no ano de 1997, tudo isso no Museu de Imagem e Som, com inicio às 19 horas e entrada franca.

Dia 08 o som volta com tudo no festival, agora na CASA SÃO JORGE onde a banda carioca CANASTRA promete fazer todo mundo bailar ao seu ritimo quente.

 Na sexta-feira, dia 09, o clima esquenta no HAMMER ROCK BAR com a apresentação da clássica e lendária banda CÓLERA (SP) que vem acompanhada das bandas LOBOTOMIA (SP), LETHAL CHARGE e ADREDE.

Dia 10, sábado, o festival volta com tudo para o palco do BAR DO ZÉ onde as bandas VIOLENTURES e LUNETTES de Campinas/SP se encontram com OS ESTUDANTES do Rio de Janeiro/RJ para um show imperdível.

Violentures

Violentures

Em paralelo as apresentações que aconteceram no BAR DO ZÉ nos sábados do festival iram rolar dois incríveis shows na LIVRARIA CULTURA de Campinas com as bandas RADIARE (dia 03) e NUER (dia 10), essa duas apresentações também estão dentro da programação do festival e tem inicio às 19 horas e entrada gratuita.

E finalmente no domingo, dia 11 de Outubro, rola a festa de encerramento do festival na ESTAÇÃO CULTURA, que provavelmente vai ao chão com a presença de peso da banda RATOS DE PORÃO (SP), que junto as bandas AÇÃO DIRETA (SP) e LEPTOSPIROSE (TERRA DA LINGUIÇA) vão fazer um show que com certeza vai entrar pra historia do “FESTIVAL AUTOROCK” e da cena independente de Campinas/SP.

Não deixe de participar!

Mais informações sobre a programação: Chop Suey Discos

Good Coffee!

11 respostas em “Festival Autorock 2009

  1. Uhuuuuuuuuullll
    é nóooooooooos no bar do zé ein…….
    (vamos ver as condições $$ e conduções né)
    uahuahuauahua
    mas vai ter mta banda boa ein

  2. Opa e ai !!!

    Legal mesmo a divulgação… eu e minha namorada que estamos no comando da “Emoção-Terror”, logo mais vou criar um blog para divulgar a exposição, o conceito, os artistas … ai dou um toque para vc nos ajudar na divulga… se quiser, é cRaro hehehehe

    Abraços

  3. – Opa Paula, o bdz vai pegar fogo nos dias de show…junta os trocados e vamo colá!!

    – Lethal é o bixo rapá!

    – Pô velho, o Sloth vai viajar pra Argentina em um encontro de “ciências socias”…ai não vai rolar da gente tocar mesmo! maasss fica pra próxima…=(
    é noises Sanches!

    – Opá Kauê…quanto tempo velho!
    aqui é o Zazá cara, não sei se vc ainda lembra de mim…hehe? mileanos!!
    Pô, sempre que tiver alguma coisa rolando manda ai que eu divulgo aqui com maior prazer cara!!
    No dia da “expo” vou estar lá certeza!

  4. BLZ!!!!!!
    SONZZZERRRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
    Vou estar nos shows com certeza!!!!!!!!!!
    OBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

  5. Pingback: Expo. Arte Punk « . café in sônia

  6. Pingback: Autorock 2009: Re:Board e Emoção Terror « . café in sônia

  7. Pingback: Muzzarelas: We Rock You Suck + Entrevista! « . café in sônia

  8. Pingback: Rock 'n' Beats » ABERTURA AUTOROCK 2009

  9. Pingback: Autorock – Registro 2009: Teaser « . café in sônia

Deixe um comentário